quinta-feira, 7 de julho de 2016

ACREDITE OU NÃO EU ESPERO POR VOCE

Nos verões  e depois das viagens eu sempre posso ver suas fotos
Seu sorriso entre seus melhores amigos
Seus olhos sorriem para mim e longe de mim eu fico só.

Acredite ou não eu espero você
Acredite ou não eu espero te ver
Acredite ou não um amor assim não se pode esquecer

Seus cabelos estavam tão lindos ao vento
Suas mãos me seguravam e as minhas de vontade te tocaram
E quando andando pelo velho mundo, senti um amor novo em mim

Acredite ou não eu espero você
Acredite ou não eu espero te ver
Acredite ou não um amor assim não se pode esquecer

Paris não é tão linda quanto os verdes do seus olhos 
Ela não tem a luz que brilha dentro, dentro de você
Em  tantas distancias, meu amor percorreu os mares
Os ares do seu coração. 

Acredite ou não eu espero você
Acredite ou não eu espero te ver
Acredite ou não um amor assim não se pode esquecer

Nos verões depois da viagens eu sempre posso te ver

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito em você, pois também esperei alguém, mesmo sabendo que esse alguém não me queria mais.